Donnaforex global prime taxation


Por consumidores, para os consumidores. Se o seu negócio está disposto a comprometer-se com a satisfação do cliente Clique aqui agora .. Quando eu estava procurando uma empresa para arquivar meus impostos, meu frined referiu este comapny para mim. Liguei para eles e forneci meus detalhes e pedi-lhes para preparar meus impostos e arquivá-los. Eles trabalharam em meus impostos e me enviaram um relatório preliminar. No momento em que me enviaram o relatório preliminar, eles implacavelmente continuaram me ligando até o momento em que paguei minha taxa. A taxa é mais do que o meu primeiro pago. Uma vez que a taxa é paga, eles quase me ignoraram. Eu analisei o relatório e comparado com meu próprio relatório do imposto Taxa e Turbo, encontrei várias omissões e erros na preparação de impostos pela Global Prime Taxation. Principalmente, eles não têm idéia de como lidar com as contribuições da HSA e os códigos de isenção de impostos. Quando os questionei sobre essas omissões, eles deixaram de responder às minhas mensagens, começaram a ignorar meus e-mails, já paguei a taxa, e não me preocupei em responder aos meus e-mails até que o prazo seja aprovado para registrar impostos. Continuou abaixo. Anexos do relatório: Estou certo de que eles devem estar caçando novas medidas para ordenar dinheiro. Eles começaram a me contar alguns motivos estúpidos quando eu pedi para detalhar meus impostos. Eles não têm idéia de como a tributação funciona nos EUA, já que os preparadores fiscais são baseados em Bangalore, na Índia. Como eu tinha plano de backup, felizmente eu arquivei meus impostos no tempo usando taxação. Este relatório foi publicado no relatório Ripoff em 04142017 às 18h38 e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreportreportsglobal-prime-taxation-llcchicago-illinois-60645global-prime-taxation-llc-collect-money-to-prepare-and-file - meu-imposto-nunca-terminou-it-1222485. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEI: sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Procure relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports sobre este indivíduo da empresa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua busca: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remover relatórios Não melhor ainda Arbitrar para definir o recorde bem-vindo a DonnaForex Precisa de suporte ou quer entrar em contato com Donna Email admindonnaforex Novo no fórum Comece criando uma conta. Todos os membros têm suas primeiras 5 postagens moderadas para spam, mas depois disso você pode publicar livremente. Tem um produto que você acha que nossos membros podem querer falar sobre o fórum. Entre em contato com admindonnaforex ou com a mensagem privada donnaforex e peça uma introdução ao fórum. NÃO publique novos tópicos e, definitivamente, não comercializem trabalhos de marketing, banners ou outros movimentos que nossos membros possam achar irritantes. Lista de correspondência Assine abaixo para receber e-mails de mim (Donna). Vou enviar-lhe informações, sugestões, dicas, estratégias ocasionais diretamente da minha própria experiência comercial. Também lhe enviarei informações sobre produtos interessantes que aparecem de tempos em tempos no fórum. EU NÃO envio marketing preguiçoso de copipastes, se eu achar que você vai gostar de algo, eu vou discutir exatamente por quê e compartilhar tanta informação com você quanto possível ao tentar garantir ofertas especiais apenas para nossos assinantes. Uma vez que você se inscreva, você precisará clicar no link de opt-in em seu e-mail para começar a receber atualizações. Mensagens recentes Equipe do fórum Top Boards

Comments